O lulopetismo nunca escondeu que deseja implantar o modelo marxista para a vida em sociedade. Logo, os pseudos-cristãos que aventam votar em um ladrão, mentiroso confesso, abortista orgulhoso, pixulequeiro, feiticeiro cínico, é um novo “judas” do século 21 que, se pudesse, condenaria Cristo e aclamaria pela libertação de Barrabás.
As metas abaixo, foram detalhadas por Cleon Skousen, ex-agente do FBI, no livro “O Comunista Nu”, publicado originalmente, em 1958.
- Aceitação dos EUA de coexistência como a única alternativa para a guerra atômica.
- Disposição dos EUA em render-se ao invés de engajar-se em uma guerra atômica.
- Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total pelos Estados Unidos seria uma demonstração de força moral. {alcançado em parte}
- Permitir o livre comércio entre todas as nações, independentemente da filiação comunista e independentemente de haver ou não itens que poderiam ser usados para a guerra.
- Extensão de empréstimos de longo prazo para a Rússia e países satélites soviéticos.
- Fornecer ajuda americana para todas as nações independentemente da dominação comunista.
- Concessão do reconhecimento da China Comunista. Admissão da China Comunista na ONU.
- Configurar a Alemanha Oriental e a Ocidental como Estados separados, apesar da promessa de Kruschev, em 1955, para resolver a questão da Alemanha por eleições livres sob supervisão da ONU. {perdeu o sentido a partir da queda do muro de Berlim}
- Prolongar as conferências para proibirem os testes atômicos porque os EUA tem concordado em suspender os testes, desde que as negociações estejam em andamento. {perdeu o sentido com a queda da URSS quase trinta anos depois}
- Permitir que todos os países satélites soviéticos tenham uma única representação na ONU. {perdeu o sentido com a queda da URSS quase trinta anos depois}
- Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se a sua carta régia for reescrita, exigir que lhe seja instituída como governo mundial com suas próprias forças armadas independentes. (Alguns líderes comunistas acreditam que o mundo pode ser assumido pela ONU tão facilmente quanto por Moscou. Às vezes, estes dois competem uns com os outros como eles estão agora fazendo no Congo).
- Resistir a qualquer tentativa de proibir/ilegalizar o Partido Comunista
- Acabar com todos os juramentos de fidelidade. {esse é um item muito subjetivo}
- Continuar dando acesso à Rússia ao escritório de patentes dos Estados Unidos. {funcionou por alguns anos, perdeu o sentido depois das mudanças geopolíticas}
- Dominar um ou ambos os partidos políticos nos Estados Unidos.
- Usar as decisões técnicas dos tribunais para enfraquecer instituições básicas dos EUA alegando que suas atividades violam os direitos civis.
- Obter o controle das escolas. Usá-las como canais de transmissão para o socialismo e propaganda comunista atual. Suavizar o currículo. Obter o controle de associações de professores. Colocar a ideologia do partido nos livros didáticos.
- Ganhar o controle de todos os jornais estudantis.
- Usar as manifestações de estudantes para fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que estão sob ataque comunista.
- Infiltrar-se na imprensa. Obter o controle na tarefa de revisão dos livros, nos editoriais e as posições de tomada de decisões.
- Ganhar o controle de posições-chave no rádio, TV e cinema.
- Continuar desacreditando a cultura americana através da degradação de todas as formas de expressão artística. Para uma célula Americana Comunista foi dito para “eliminar todas as boas esculturas de parques e edifícios, substituindo-as por outras disformes, inábeis e com formas sem sentido”.
- Controlar os críticos de arte e diretores de museus de arte. “Nosso plano é promover a feiúra, a arte repulsiva sem sentido”.
- Eliminar todas as leis de obscenidade, chamando-as de “governo da censura” e uma violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
- Quebrar os padrões culturais da moralidade através da Promoção da pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
- Apresentar a homossexualidade, a degeneração e a promiscuidade como algo “normal, natural e saudável”.
- Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião revelada com a religião “social”. Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual que não precisa de uma “muleta religiosa”.
- Eliminar a oração ou qualquer fase da expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.
- Desacreditar a Constituição norte-americana, chamando-o de inadequada, antiquada, fora de sintonia com as necessidades modernas, um obstáculo para a cooperação entre as nações em uma base mundial.
- Desacreditar os pais-fundadores americanos. Apresentá-los como aristocratas egoístas que não tinham nenhuma preocupação com o “homem comum”.
- Menosprezar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino da história americana com o fundamento de que era apenas uma pequena parte da “grande figura”. Dar mais ênfase à história russa desde que os comunistas tomaram o poder. {reescrever a história é uma das abordagens feitas hoje, tanto nos EUA quanto no Brasil}
- Apoiar qualquer movimento socialista para dar o controle centralizado sobre qualquer parte da cultura – educação, serviços sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc.
- Eliminar todas as leis e procedimentos que interferem com o funcionamento do aparelho comunista.
- Eliminar o Comitê de Atividades Anti-Americanas.
- Eventualmente desacreditar e desmantelar o FBI. {ficou mais fácil aparelhar o FBI, como aparelharam outros inúmeros órgãos o que também ocorre no Brasil}
- Infiltrar e ganhar o controle de mais sindicatos.
- Infiltrar e ganhar o controle de um grande negócio. {não só um, hoje dominam vários e de todos os tipos}
- Transferência de alguns dos poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas de comportamento como distúrbios psiquiátricos dos quais ninguém, exceto Psiquiatras, conseguem entender ou tratar.
- Dominar a profissão psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de ganhar controle coercitivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas.
- Desacreditar a família como uma instituição. Incentivar a promiscuidade e o divórcio fácil.
- Ressaltar a necessidade de educar os filhos longe da influência negativa dos pais. Atribuir preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à supressão da influência dos pais.
- Criar a impressão de que a violência e a insurreição são aspectos legítimos da tradição norte-americana; que os estudantes e grupos de interesses especiais devem se levantar e usar “força unida” para resolver os problemas econômicos, políticos ou sociais.
- Derrubar todos os governos coloniais antes das populações nativas que estão prontos para o auto-governo.
- internacionalizar o Canal do Panamá.
- Revogação da Reserva Connally para que os EUA não possam impedir o Tribunal Mundial de se apossar da jurisdição sobre problemas domésticos. Dar ao Tribunal Mundial jurisdição sobre as nações e os indivíduos.